CONHEÇA O SELO  |  AUTORES  |  O QUE DIZEM POR AÍ  |  AUTOPUBLICAÇÃO  |  LIVROS 


As melhores notícias do ano
11.12.2013


A Dani me deu de presente o texto mais lindo do mundo sobre o lançamento de hoje, que é pra mim o evento do ano. Provavelmente o evento da vida.

Vim aqui só reforçar que, além de ser o lançamento do meu filhotinho ilustrado, hoje estou celebrando também a alegria da criação coletiva. Desenhar e escrever é algo que me habita há anos. Mas, até mais que isso, ter o privilégio de dividir isso com amigos queridos é uma experiência totalmente incrível.

Não é de hoje que eu acho que realizar é muito mais bonito e significativo quando envolvemos quem amamos num projeto. A realização da minha Rua me ensinou sobre isso: montar uma estratégia, acreditar, contar com o apoio dos companheiros de invenções quando a gente acha que não vai dar, chorar, rir e, quando as preocupações começam o tirar o gosto da aventura, deixar os outros aventureiros nos lembrar que publicar é bom mas se divertir é melhor.

E eu me diverti muito. Obrigada, Yury, Dani e Gabi. A noite de hoje é a celebração disso tudo.

E pra melhorar o dia ainda mais, vocês viram essa notícia? Está disputando com o lançamento o posto de notícia do ano. 2014 promete.