CONHEÇA O SELO  |  AUTORES  |  O QUE DIZEM POR AÍ  |  AUTOPUBLICAÇÃO  |  LIVROS 

CAROLINA
NOGUEIRA



www.carolinanogueira.com
carolnogueira@gmail.com




Jornalista, ilustradora e escritora, e uma dedicada observadora da vida e dos relacionamentos. Acredita que a arte é a conversa do mundo individual de cada pessoa com o mundo coletivo de todos - e que é a única saída para uma vida menos banal. Mestre em Literatura pela Sorbonne Paris IV.
DANIEL
CARIELLO



www.danielcariello.com.br
daniel@danielcariello.com.br




É mestre em jornalismo cultural pela Université de Paris III – Sorbonne Nouvelle e publicitário pela Universidade de Brasília. Em 2007, mudou-se para Paris, onde foi editor-chefe da revista bilíngue Brazuca, sobre cultura brasileira. Já foi office-boy, guitarrista e tecladista em banda de rock, cronista, jornalista e publicitário. Queria ser reconhecido pela música, mas ganhou prêmios nacionais e internacionais escrevendo para revistas e agências de propaganda. Em junho de 2013, tornou-se cronista da Veja Brasília. Seus textos podem ser encontrados quinzenalmente na última página da revista.
GABRIELA
GOULART MORA



www.gabrielagoulartmora.com
ggoulartmora@gmail.com




Trabalha na promoção dos direitos da infância com foco em participação e desenvolvimento de adolescentes. Fez mestrado em Antropologia e Desenvolvimento na London School of Economics and Political Science (LSE) e graduação e mestrado em Comunicação Social na Universidade de Brasília. Os projetos profissionais e acadêmicos sempre trouxeram excelentes oportunidades para viajar e conhecer vidas bem diferentes do que a que estava acostumada no Plano Piloto. Viveu temporadas em Londres, Bangalore, Buenos Aires e Salvador, voltando sempre para Brasília, num exercício de aproximação e distanciamento do que seria familiar. Tem escrito sobre isso em crônicas, blog e no livro Depois das Monções, onde relata a vivência na Índia.
MARIANA
CARPANEZZI



www.surinamariana.com
surinamariana@gmail.com




ESCREVO, DESENHO E TENHO DOIS NOMES: Mariana e Surina.  MAIS DE 30 e menos de 40 anos. UM MONTE de cabelo branco. INVESTIGO ARTISTICAMENTE O MESMO OBJETO HÁ 14 ANOS: eu mesma, no registro da intersecção de corpo com espírito. Pra isso estudei fotografia no International Center of Photography, em Nova York, vivi em 6 países da Europa e da Ásia, criei uma casa de meditação no sul da Espanha, morei em ashrams, passei 8 meses em silêncio e saí pedalando de bicicleta sozinha por meses. Contei a história da viagem de bici n'O mundo sem anéis, que foi publicado no final de 2015, depois de escrito e ilustrado num monte de países diferentes a partir de um bloquinho de folhas amassadas e um saco cheio de pastilha de aquarela e de nanquim. Em 2016 voltei pro Brasil e comecei a escrever um diário aberto cheio de vulnerabilidades e de muito pouca vergonha no qual pesquiso a transcendência espiritual da dor. Faço ilustrações e textos todo dia. De vez em quando TENHO VONTADE DE ME VIRAR DO AVESSO.

www.surinamariana.com
www.lettersfromtheinside.com
surinamariana@gmail.com
YURY
HERMUCHE



www.hermuche.com
yury@rcknrll.com.br




Nasci em 1974. Em uma cidade inventada. Amo as qualidades da água, da eletricidade, do jazz, das bandas desconhecidas e dos autores malditos. Meu sangue mistura negros, japoneses, portugueses, sírio-libaneses, índios e espanhóis. Desejo a noite e o dia, a palavra, o som e o risco.